Duas tentativas de feminicídio e outra de homicídio foram registradas na Linha São Brás, em Palmitos, às 13h30 deste domingo (03). Ao todo, quatro pessoas ficaram feridas, e a residência em que ocorreu o crime foi completamente incendiada.
Segundo informações da Polícia Militar, um homem é suspeito de ter atacado sua enteada, sua companheira e seu genro com golpes de faca. Segundo relatos das vítimas, o ataque começou após o suspeito ter sido confrontado por sua companheira sobre ter assediado sexualmente a sua enteada.
Ainda conforme a Polícia Militar, o suspeito então ateou fogo na residência de sua companheira, onde ocorreu o fato. Populares teriam resgatado o homem, que foi encontrado vivo, com queimaduras graves por todo o corpo. A casa foi totalmente consumida pelo fogo junto com os pertences da família.
A Polícia Militar também informou que os feridos foram prontamente atendidos pelo SAMU, e o suspeito foi atendido pelos bombeiros, que posteriormente, conteve as chamas na residência.
A faca utilizada no crime não foi encontrada. Todos os envolvidos na ocasião foram encaminhados para o Hospital Regional de Palmitos para atendimento médico. O caso seguiu para a polícia civil, que tomará as medidas cabíveis.
Fonte: Polícia Militar de Palmitos. Foto: Ilustração/Internet/PMSC.
0 comentários