Na última segunda-feira (22), a Prefeitura de Palmitos realizou a entrega de uma nova van (minibus) para a Secretaria de Assistência Social. O ato oficial aconteceu no auditório municipal. Em entrevista à jornalista Catiane de Souza, a secretária da pasta, Franciele Casaril, explicou os detalhes e a importância do novo veículo para o atendimento à população.
O minibus conta com 21 lugares e é totalmente adaptado para pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida. O objetivo principal da aquisição é garantir um transporte adequado para crianças, idosos e pessoas que frequentam os serviços de convivência do município. “Estamos imensamente felizes por receber mais esse veículo”, comemorou a secretária. “Conseguimos acomodar mais pessoas com qualidade, com segurança e com comodidade para realizar os transportes”, destacou Franciele.
A compra foi viabilizada através de um convênio com o Governo do Estado, que repassou R$ 300 mil, aliado a uma contrapartida municipal de R$ 126.900. Durante a entrevista, Franciele fez questão de agradecer à administração municipal e à prefeita Giovana pelo olhar especial dedicado ao setor, lembrando que este é o terceiro veículo incorporado à frota da Secretaria de Assistência Social em apenas um ano e meio de gestão.
Instagram: OESCTV_OFICIAL
Facebook: OESCTV
YouTube: OESCTV OFICIAL
Site: WWW.TVOESC.COM.BR
OESC TV CINCO ANOS PRESENTE COM VOCÊ!


0 comentários